TABACARIAS, HEADSHOPS, CONVENIÊNCIAS E DEMAIS LOJAS

COMO FAÇO PARA REVENDER OU COMPRAR EM ATACADO?
Para mais informações sobre revenda oficial e compra em atacado, é necessário entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail: atendimento@bemboladobrasil.com.br.

————————————————————————————————————

VOCÊS PODEM ME ENVIAR UM MATERIAL OFICIAL DE DIVULGAÇÃO DOS PRODUTOS?
Ao entrar em contato com a gente através do e-mail: atendimento@bemboladobrasil.com.br, a nossa equipe poderá te ajudar da melhor forma com isso também, fechou?

————————————————————————————————————

O CONTATO É FEITO APENAS ATRAVÉS DO E-MAIL?
Isso mesmo! Esse contato precisa ser feito por e-mail por uma questão de controle e organização interna mesmo, fechou?

————————————————————————————————————

PARCERIAS, EVENTOS, PRODUTOS PERSONALIZADOS OU DEMAIS APOIOS E PROJETOS:

Para novos projetos, é necessário entrar em contato com a gente através do e-mail: parcerias@bemboladobrasil.com.br. Temos uma demanda bastante alta referente a parcerias, então pedimos um pouquinho de paciência e compreensão para o retorno, combinado? O nosso calendário é planejado com antecedência e nós também possuímos um fluxo de aprovação interna que inclui mais de um setor, portanto, esses fatores serão considerados para o retorno.

————————————————————————————————————

CONSUMIDORES (LOJAS FÍSICAS)

TEVE UM PROBLEMA COM ALGUM PRODUTO DE TABACARIA COMPRADO EM ALGUMA LOJA?
Ex: Seda, Piteira, Tabaco, Dichavador Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer experiência que não seja positiva aos nossos Bem Bolations. Queremos proporcionar sempre a melhor sessão para vocês, então contem com a gente para resolver! Para esses casos, é necessário enviar um e-mail diretamente para: sac@bemboladobrasil.com.br, combinado?

————————————————————————————————————

FEZ UMA COMPRA NO E-COMMERCE?

POR QUE O MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO?

Nós utilizamos um software de segurança para todos os nossos pedidos, portanto, se houver alguma inconsistência nos dados fornecidos, como por exemplo um CPF cadastrado diferente do CPF do cartão, o pedido é automaticamente cancelado devido a esse mecanismo. Indicamos que você tente realizar a sua compra novamente alinhando esses dados, combinado? Também é possível realizar o pagamento através de pix e boleto! Caso você tenha algum problema mesmo assim, pedimos que entre em contato diretamente com o nosso E-commerce através do e-mail: ecommerce@bemboladobrasil.com.br.

————————————————————————————————————

POR QUE NO MEU CARTÃO APARECE A COBRANÇA, MAS VOCÊS DIZEM QUE NÃO FOI APROVADO?

Devido ao software de segurança que utilizamos em nossos pedidos, o processamento do pagamento possui algumas etapas extras para a melhor proteção da sua compra! Ao efetuá-la, primeiramente é reservado o valor no seu cartão de crédito, por isso você recebe uma notificação, mas não significa que ela já foi aprovada ou está sendo cobrada, fechou? Depois disso, todos os dados são conferidos e caso seja role alguma inconsistência, a reserva feita no cartão de crédito é cancelada e o pedido não é aprovado. Se você acredita que está tudo certo, pedimos que entre em contato diretamente com o nosso E-commerce através do e-mail: ecommerce@bemboladobrasil.com.br, combinado? Lembrando que também é uma opção tentar realizar a sua compra através de pix ou boleto!

————————————————————————————————————

QUANDO O MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?

Ao selecionar o produto em nosso site, na descrição teremos a previsão sobre a entrega, combinado? Essa previsão depende de empresas terceiras, responsáveis pela entrega, e pode sofrer alterações.

Quando o seu pedido é confirmado e a NF emitida, você recebe a confirmação da estimativa desse prazo e atualizações sobre a coleta do pedido. Caso o seu pedido esteja dentro desse prazo, pode ficar tranquilo (a) que em breve você receberá atualizações! É importante dar uma olhadinha em sua caixa de spam também para confirmar se não recebeu nenhum e-mail sobre mesmo. Se realmente não houver novas atualizações e esse prazo de envio já tiver sido ultrapassado, pedimos que entre em contato através do e-mail: ecommerce@bemboladobrasil.com.br, fechou? Conte com a gente para ajudar!

————————————————————————————————————

COMO POSSO TROCAR OU DEVOLVER O MEU PEDIDO?

É possível realizar tanto a troca, como a devolução do seu pedido. Para isso, é necessário formalizar a solicitação através do e-mail: ecommerce@bemboladobrasil.com.br, para a nossa equipe retornar, fechou? O processo é bem simples: você irá receber um código de postagem para devolver o seu pedido sem custo extra! Assim que recebermos os produtos, iremos analisar se possui alguma evidência de uso para seguirmos com a troca ou devolução.

————————————————————————————————————

MEU PEDIDO VEIO COM DEFEITO OU ITEM FALTANDO, O QUE FAZER?

Precisamos que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: ecommerce@bemboladobrasil.com.br, fechou? Neste caso, iremos colher todas as informações necessárias para seguir, o que pode envolver a entrega e processos internos que também dependem das empresas terceiras responsáveis pela entrega, por isso pedimos sempre um pouquinho de paciência e compreensão para o retorno. Mas fique tranquilo (a) que vamos te ajudar da melhor forma! 

————————————————————————————————————

PROBLEMAS COM A ENTREGA?

Todos os casos que envolvem entrega, também envolvem as empresas terceirizadas responsáveis, portanto, iremos colher todos os detalhes necessários para seguirmos com esse projeto juntos, combinado? Manda um e-mail pra gente em: ecommerce@bemboladobrasil.com.br que vamos resolver! ————————————————————————————————————

DEMAIS DÚVIDAS
Tem mais alguma dúvida? Chama a gente no Instagram (@bemboladobrasil) ou pelo e-mail sac@bemboladobrasil.com.br que te ajudamos!

DE VOLTA AO TOPO

✔️ Produto adicionado com sucesso.